segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Assaltantes fogem em ônibus após assalto a agência dos Correios na PB


casos de policia
A agência dos Correios do município de Emas, no Sertão paraibano, foi assaltada na tarde desta segunda-feira (30). De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar de Patos, cidade vizinha, o crime foi praticado por dois homens. Na fuga, eles trocaram tiros com policiais militares e invadiram um ônibus que viajava com destino a Brasília.
Conforme o registro feito pelo 3º Batalhão, moradores ligaram pedindo socorro e informando que os dois assaltantes entraram na agência por volta das 14h (horário local), quando os funcionários se preparavam para fechar o estabelecimento. A dupla teria reagido com tiros ao ser flagrada por policiais militares roubando uma quantia ainda não revelada em dinheiro da agência. Um dos suspeitos teria sido baleado, mas não se entregou.
Ainda de acordo com a PM, um morador da cidade que estava próximo à agência no momento da fuga foi levado como refém. Com base nos depoimentos das testemunhas, a PM informou que os dois suspeitos interceptaram um ônibus e entraram no veículo, liberando o homem sequestrado. Já os assaltantes desceram do veículo na zona rural e seguiram em direção ao sítio Jardim, na saída para o município de Catingueira.
Policiais militares fazem buscas pela região, mas nenhum suspeito foi preso. Policiais federais de Patos viajaram até Emas para apurar o caso.
G1 PB

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.