quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Capital paraibana está entre destinos mais procurados no fim de ano



A presidente da PBTur comemora o aumento da procura pelo Destino Paraíba e estima que esta deverá ser a maior temporada de alta estação já experimentada pelo turismo paraibano


Lagoa do Parque Solon de Lucena
O site da Operadora CVC – por meio de sua loja virtual – destaca João Pessoa como um dos três destinos mais procurados do Brasil, ao lado de Bonito e Serras Gaúchas. O preço do pacote, também está bem atrativo. Para quem vem de São Paulo, maior destino emissor de turistas para a Paraíba, pode parcelar em 10 vezes a partir de R$ 141. Os três destinos internacionais mais procurados são Cancun, Roma e Orlando.
Para a presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, o destaque que João Pessoa tem tido por parte das principais operadoras de turismo do país é resultado das ações que foram desenvolvidas ao longo do ano pelo Governo do estado, em parceria com o trade turístico.
Ruth Avelino disse que entre as ações realizadas se destacam as capacitações de agentes de viagens de mercados como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. “Treinamos mais de 1,5 mil profissionais que trabalham na linha de frente no contato com o consumidor final”, enfatiza a executiva.
A presidente da PBTur comemora o aumento da procura pelo Destino Paraíba, e estima que esta deverá ser a maior temporada de alta estação já experimentada pelo turismo paraibano. “Os indicadores apontam esse crescimento, tanto na ocupação da rede hoteleira, no desembarque de passageiros nos aeroportos, quanto na busca de informação dos turistas nas lojas das operadoras como a CVC”, analisa.
Secom

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.