quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Criança queimada pela mãe.Tia confirma que sua irmã tentou outras vezes matar o filho




Criança queimada pela mãe.Tia confirma que sua irmã tentou outras vezes matar o filho
A reportagem do Nordeste1 conversou com Maria das Graças, que é tia da criança que foi queimada pela própria mãe e pode perder a visão e audição por conta da gravidade de seu estado, e obteve informações, em vídeo, que confirmam que a jovem já teria tentado outras vezes tirar a vida de seu próprio filho. No vídeo, a tia que não quis mostrar o rosto, alegou que sua irmã certa vez jogou seu sobrinho dentro de um açude para causar o afogamento da criança.
Maria das Graças, alegou que acha que a criança será tirada de sua irmã.
Entenda o caso
Uma jovem de 18 anos, identificada como Juliana Belmiro da Silva, é suspeita de queimar o próprio filho, um menino de 1 ano e 9 meses, com papa, no município de Guarabira.O fato aconteceu na última sexta-feira (14), no Bairro Alto da Boa Vista.
A criança, segundo o Conselho Tutela da cidade, que faz o acompanhamento da família, é fruto de um abuso sexual sofrido por Juliana pelo próprio pai.
O Conselho Tutelar avalia o caso para constatar se a queimadura de fato foi provocada ou acidental. Todavia será solicitada a Justiça a destituição do poder familiar tomando por base que a mãe não tem condições de criar o garoto já que também necessita de ajuda, segundo o Conselho Tutelar.
O pai e avô da criança, acusado do abuso sexual está foragido.
O menino está internado na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do Hospital de Trauma em João Pessoa e o estado de saúde é considerado regular.


Da Redação / Nordeste1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.