terça-feira, 18 de dezembro de 2012

José Maranhão é eleito Presidente do PMDB da Paraíba e comandará o partido rumo a 2014



O ex-governador José Maranhão (PMDB) foi eleito nesta terça-feira (18), durante convenção, presidente do PMDB na Paraíba tendo como vice o ex-senador Wilson Santiago. Após a confirmação do resultado, Maranhão garantiu aos peemedebistas que fará uma administração inovadora.
"Depois de um amplo debate interno chegamos a constituição de uma chapa de unidade. Nosso propósito agora é realizar uma administração inovadora na Paraíba com a realização de seminários nas cidades pólos e capacitação dos nossos gestores.
Para o vice-presidente Wilson Santiago, o PMDB sai fortalecido do processo de escolha da nova diretoria, principalmente para 2014. "Temos agora a união e o partido com a participação de todos sai fortalecido para 2014", destacou.
O atual prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, ocupará a secretaria-geral. O segundo vice-presidente será o deputado federal Manoel Júnior. O deputado estadual Raniery Paulino ficará como secretário-adjunto.
O nome do deputado estadual Gervásio Maia foi homologado como terceiro vice-presidente e líder do PMDB na Assembléia Legislativa, mas o parlamentar tem dito que não aceita nenhum cargo. Antônio de Souza será o tesoureiro da legenda no próximo biênio, tendo como adjunta a deputada Olenka Maranhão.


Da redação / Nordeste1
Com PoliticaPB

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.