quinta-feira, 14 de março de 2013

Prefeito de Riachão entrega palma resistente à população.



Convênio Emater e prefeitura.


Prefeito de Riachão entrega palma resistente à população.
Dentro do programa "Paraíba terra forte" do Governo do Estado através da Emater-Pb, o Prefeito Constitucional do município de Riachão Fábio Moura entregou nesta, quarta-feira, (13) 10 mil paletes de palma resistente à cochonilha do carmim. A entrega foi realizada graças ao convênio existente entre a Emater-Pb (Bilac), a Prefeitura de Riachão (Fábio) e a Secretaria de Agricultura (Gabriel Soares).
O Prefeito Fábio Moura disse em pronunciamento que a entrega da palma é o início de um grande investimento que será feito na agricultura de Riachão e que, a prefeitura vai dar toda sustentabilidade aos agricultores do município, inclusive, dando tratores para os agricultores usarem no plantio da palma resistente.
O prefeito deixou os agricultores entusiasmados quando anunciou a compra de toda bacia leiteira do município de Riachão.
O Técnico da Emater-Pb, divisão regional (Bilac) foi enfático em suas explanações concernentes ao valor nutritivo para o rebanho, e, não deixou de elogiar a atitude correta do prefeito Fábio na ação governamental que leva o município ao desenvolvimento.
Compareceram ao evento:
Presidente da Câmara Dió;
Vereadores;
A vice-prefeita Daluz;
Michelle Marques – Talismã FM;
O vice-prefeito de Araruna Iran Motos;
O vereador Zé de Assis de Araruna;
O vice-prefeito de Tacima Bilac;
O secretário de agricultura Gabriel Soares.

Veja algumas fotos:






































sensocriticopb

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.