sábado, 21 de setembro de 2013

Manifestantes voltam a fechar a BR 230 no Cajá em protesto pela falta de segurança e fiscalização no trânsito. VEJA FOTOS


Nesta sexta-feira (20) a população do Cajá voltou a interditar a BR 230 no sentido Campina Grande/João Pessoa cobrando das autoridades competentes a colocação de lombadas na rodovia no trecho que corta o perímetro urbano daquela localidade.
Essa é a segunda manifestação da população em menos de uma semana, depois que uma funcionária pública foi atropelada por uma moto em alta velocidade. Segundo os populares após a troca da lombada fixa pela lombada eletrônica aumentaram o número de acidentes no trecho urbano do Cajá.
Além da colocação de lombadas fixas os manifestantes também cobram faixa de pedestres em frente as escolas e mais segurança e fiscalização no trânsito na zona urbana.
O protesto começou por volta das 14h00 e se estendeu até as 21h00 gerando congestionamentos. Alguns manifestantes também tentaram interditar a BR no sentido João Pessoa/Campina Grande mas foram impedidos pela Polícia Rodoviária Federal.
Informações colhidas pelo Expresso PB dão conta de que a população vai continuar realizando protestos até que as reivindicações sejam atendidas.
Da Redação 
Do Expresso PB

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.