sábado, 21 de setembro de 2013

O POVO NÃO ATENDEU AO CONVITE DO PREFEITO DE DONA INÊS

Andou um carro de som, fazendo um convite para uma reunião do Orçamento Democrático Estadual que estava datado para acontecer hoje 20 de setembro, o referido serviço de som móvel fez uma intensa divulgação fazendo um chamamento,  um convite bem feito, com enfase to tipo: o prefeito de Dona Inês convida toda população para participar do Orçamento Democrático Estadual , circulou incontáveis vezes nas ruas da cidade e na zona Rural.  o evento marcado para as 14/00h, tava tudo pronto, chegaram os organizadores do estado o o povo da cidade de Logradouro, de Belém, mas cadê o povo de Dona Inês que não veio, aflição, pois já era a segunda vez, na primeira a chuva acabou sendo o vilão, mas agora? tudo limpo, e nada de povo, aí sugerir que a única solução seria convidar os Alunos do Colégio Estadual, que foi aceito, então foi colocado como alternativa e deu certo.
O evento faz parte de renovação do O.D.E. e era composto por 6 municípios: Dona Inês Riachão, Tacima, Caiçara, Logradouro e Belém, portanto tendo como público maior de Caiçara e Logradouro e a ausência de Tacima.
Enfim como muito esforço o evento foi salvo pelos Aluno do estadual e os que vinheram de fora, em suma o povo já não atende mais o chamado do prefeito, haja vista, a bem pouco tempo qualquer evento que o mesmo fizesse era uma verdadeira multidão, mas agora é uma negação.
o povo não antedeu o chamado do prefeito, daí concluir que a politica é muito dinâmica e a cada dia poder ter novos fatos.

Veja  as fotos e tire suas conclusões:








Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.