quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Acusados de matar diretor da Cadeia Pública de Solânea estão sendo julgados


forum de solaneaComeçou nesta quinta-feira (14) o julgamento de sete acusados de envolvimento no assassinato do diretor da Cadeia Pública de Solânea, Jairo Neves dos Santos. O juiz da comarca, Osenival dos Santos Costa, começou a ouvir os acusados e a previsão é que o procedimento dura todo o dia.
Jairo foi assassinado no dia 22 de novembro de 2012, nas proximidades de sua residência, localizada na rua Padre Pinto. De acordo com testemunhas da época, dois homens em uma moto se aproximaram do diretor da Cadeia Pública e efetuaram, pelo menos, três tiros. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu. 
Em setembro desse ano a polícia prendeu, em Pernambuco, o principal suspeito de matar o Jairo Neves dos Santos. A operação que resultou na prisão de Emerson Silva Souza foi realizada pelos delegados Luciano e Ricardo Sena com o apoio do tenente da Polícia Mlilitar, Valério.
Emerson Silva Souza também é suspeito de um homicídio e outras duas tentativas de assassinato no Sítio Bacalhau, no município de Casserengue. Uma das vítimas ficou paraplégica e a outra ainda sofre de problemas de saúde provocados pelo tiro sofrido.

Redação/Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.