quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dilma Rousseff convocou para uma reunião no Planalto O principal tema do encontro é o projeto que cria um piso salarial para os agentes comunitários de saúde


 
Dilma Rousseff convocou para uma reunião no Planalto os líderes dos partidos do condomínio governista na Câmara. nesta quarta-feira (13/11/2013). O principal tema do encontro é o projeto que cria um piso salarial para os agentes comunitários de saúde. Antes irredutível, a presidente revela-se agora mais maleável. Deseja patrocinar um acordo.
 
 
Os agentes precisam continuar mobilizados, pressionando o congresso e o governo federal. É preciso acreditar na vitória. Ela está muito próxima”, o acordo com o Governo, e a votação do projeto que fixa o piso nacional dos agentes ficou prevista para o dia 20.11.2013 (quarta-feira).
 
O líder do governo, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP) afirmou que as negociações com os agentes avançaram, mas não quis comentar qual seria o acordo. “Não posso afirmar que já existe um acordo, mas a negociação está caminhando e já foram feitas tratativas com os agentes”, declarou.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.