quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ricardo Coutinho recebe na Granja Santana o Deputado Vital Costa

O governador Ricardo Coutinho recebeu, nessa terça-feira (12), na Granja Santana, os deputados estaduais Mikika Leitão e Vital Costa, que assumiram os mandatos recentemente após licença dos titulares.


O deputado Vital Costa apresentou pleitos para a região de Araruna como a construção da adutora de Jandaia, a perfuração de poços em comunidades rurais e a recuperação de estradas.

Foi uma audiência produtiva em que, como parlamentar, pude encaminhar pleitos da nossa região e receber informações importantes sobre o início da construção da adutora de Jandaia e a perfuração de poços em comunidades rurais. O governador foi atencioso em relação ao pleito que encaminhamos”, comentou Vital.

Adutora - Atendendo à solicitação do parlamentar, o governador Ricardo Coutinho informou que a Cagepa já comprou a tubulação da obra da adutora de Jandaia e que a licitação será aberta em breve. Ricardo destacou que a adutora vai receber investimentos de R$ 10 milhões e irá resolver o problema de abastecimento d´água de mais de 10 mil habitantes na região.    


Fonte: Secom-PB

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.