segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Beto do Brasil recebe festa surpresa do secretariado, gestores escolares e populares em comemoração ao seu aniversário

betoNa manhã desta segunda-feira (20), secretários, gestores escolar e populares se reuniram na Sede da Secretaria de Educação para comemorar o aniversáriodo Prefeito Beto do Brasil. Desde as primeiras horas da manhã, todos os(as) integrantes da citada secretaria aceleraram os passos no sentido de organizar esta festa surpresa, e o aniversariante era aguardado com grande expectativa.
Beto do Brasil foi abraçado ainda antes de adentrar o local da festa, já que inúmeras pessoas o esperavam para parabenizá-lo, que aliás continuou durante todo o percurso percorrido até o primeiro andar da secretaria, local destinado ao evento. Ao som de palmas, da clássica canção de parabéns, belíssimas mensagens e presentes diversos, Beto do Brasil, foi recepcionado pelo vice-prefeito Kaiser Rocha, amigos e familiares.

Ao tomar conhecimento que havera no recinto uma jovem por nome de Sebastiana aniversariando, Beto do Brasil a convidou para dividir com ele o presente que ganhou, uma imagem de São Sebastião, e ainda a convidou para partir o bolo com ele. Emocionada, Sebastiana não segurou as lágrimas comovendo o aniversariante, Beto do Brasil, e a todos ali presentes. Jamais fui tratada com tanto carinho em meu aniversário e principalmente dividir a festa com o prefeito – disse emocionada, Sebastiana.

Fonte: Prof. Gederlandio A. Santos – Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.