segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ricardo prestigia Festa de São Sebastião em Mari e anuncia entrega de ônibus escolar


Na opinião de Ricardo, o município de Mari tem importância destacada no Estado


18.01.14 ricardo participa festa sao sebastiao_mari_fotos roberto guedes (68)
O governador Ricardo Coutinho prestigiou, na noite desse sábado (18), a 89ª Festa de São Sebastião da cidade de Mari, no Brejo paraibano. Ricardo reafirmou o compromisso de parcerias que existe entre seu governo e a gestão municipal e anunciou a entrega de um terceiro ônibus escolar, que ocorrerá antes do início das aulas. Até agora, o Governo do Estado já comprou com recursos próprios e repassou aos municípios 583 ônibus escolares.
Acompanhado da esposa Pâmela Bório e do filho Henri, Ricardo foi recepcionado pelo prefeito Marcos Martins, esposa, vereadores e demais lideranças locais. O governador revelou a satisfação de visitar mais uma vez a cidade e cumprimentar e conversar com populares em pleno parque da festa armado no centro da cidade.
Na opinião de Ricardo, Mari tem importância destacada no Estado. Ele ressaltou que a região está sendo contemplada com a maior obra da Paraíba, o Canal Acauã-Araçagi, que tem investimento de cerca de R$ 1 milhão e terá capacidade de irrigar 16 mil hectares. “Daqui a poucos anos, toda essa região vai mudar e muito sua economia com segurança hídrica para agricultura irrigada e desenvolvimento da pecuária. O Brejo e o Vale do Paraíba vão recuperar sua capacidade de desenvolvimento”, destacou.
Ricardo citou ainda a recuperação de estradas na região, reforma de três escolas, além de um abatedouro em fase de licitação, dentre outros benefícios.
primeira-dama, Pâmela Bório também participou do evento
primeira-dama, Pâmela Bório também participou do evento
O prefeito de Mari, Marcos Martins, agradeceu ao governador pela visita e parabenizou o trabalho da Polícia Militar que garantiu a segurança dos milhares de participantes da festa, gente da cidade e de municípios vizinhos. Ricardo cumprimentou vários dos policiais em serviço e agradeceu o empenho de cada um na missão de combater a criminalidade no Estado.
Marcos destacou que em 2013 foram muitas as parcerias com o Governo do Estado e esse trabalho será mantido agora em 2014. O prefeito disse estar contente com as obras do Canal Acauã-Araçagi que vai gerar muitos empregos na região e fazer circular dinheiro na cidade.
Acompanharam a visita do governador em Mari os secretários Célio Alves (executivo da Comunicação) e Sales Dantas (executivo da Pesca), além do deputado estadual Juthay Menezes. O prefeito de Araçagi, José Alexandrino Primo, também compareceu à festa de São Sebastião.
Ascom

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.