segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Homem é alvejado a bala durante assalto em Bananeiras


rodovia que liga Chã do Lindolfo ao Tabuleiro
Rodovia que liga a Chã do Lindolfo ao Tabuleiro
O roubo a motos continua na zona rural de Bananeiras. Na noite deste domingo 19, além de cometerem o roubo, os criminosos ainda efetuaram um disparo contra uma das vítimas.
Por volta das 21h, o agricultor Djair Almeida de Oliveira, de 39 anos de idade, residente no sitio Canabrava, em Bananeiras, passava pelas proximidades do sítio Chã do Lindolfo, quando foi abordado por dois criminosos em uma moto Yamaha, de cor preta.  A dupla do mal estava armada e tomou a moto Honda POP 100cc, de cor vermelha, ano 2011/2012, placa OFG 9869-PB, por assalto.
Damião Silva dos Santos, de 39 anos de idade, que vinha como carona na moto, tentou correr e foi alvejado por um disparo de arma de fogo na coxa direita. O homem não corre risco de morte. 

Além da motocicleta, os disgraminhas levaram das vítimas um celular de marca LG e uma quantia de aproximadamente R$ 70,00 (setenta reais), em espécie.
Compareceram ao local as VTRs 5384, 5607 e 1505, comandadas respectivamente por SGT Jorge, CB Rildo e CB Wagner, que empreenderam diligências no sentido de localizar os acusados, porém, não obtiveram êxito.
Bananeiras Online com Blog do Mago

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.