segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Irmãos desaparecidos desde sábado em mata no Agreste são encontrados e encaminhados para hospital


Os dois irmãos de 4 e 6 anos que estavam desaparecidos desde o sábado (18) numa mata do município de Salgado de São Félix, na região do Agreste do Estado, a 91 quilômetros de João Pessoa, foram encontrados por voltas das 13h30 desta segunda-feira (20).
De acordo com informações do Comando do 8º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Itabaiana, os dois garotos estavam relativamente bem de saúde, apesar de estarem abatidos e se sentindo fracos devido aos dois dias que passaram sem comer.  
Os dois foram levados para o Hospital Regional de Itabaiana, cidade próxima à mata onde os dois estiveram perdidos. Eles contaram à polícia que tinham se perdido e não conseguiam encontrar o caminha de casa.  
As duas crianças saíram de casa pra brincar na mata utilizando "baleadeiras", mas não retornaram para o sítio Juá de Alagamar, zona rural de Salgado de São Felix, onde moram. A hipótese inicial foi de que os irmãos estivessem perdidos na mata, mas não foi descartado um possível sequestro.

Crianças são encontradas e estão bem de saúde
Foto: Crianças são encontradas e estão bem de saúde
Créditos: Reprodução/ Facebook/ Luciana Silva

As autoridades policiais foram comunicadas sobre o desaparecimento e buscas foram iniciadas na manhã da segunda-feira. “Encontramos peças de roupas das crianças às margens de um açude e o Corpo de Bombeiros fez buscas no local. A população também entrou na mata para ajudar a localizar as crianças", contou o coronel Linhares.

População ajudou a procurar por meninos
Foto: População ajudou a procurar por meninos
Créditos: Reprodução/ Facebook/ Luciana Silva

Um mutirão foi organizado e toda a área foi inspecionada e equipes trabalharam espalhadas por toda área da mata.Participaram além de policiais militares, bombeiros, policiais civis, populaers e amigos e familiares dos garotos “Estivemos mobilizados para localizar os irmãos. Toda a mata foi, minuciosamente, vistoriada", acrescentou.
Os meninos foram encontrados por um popular chamado de José Carlos da Silva, conhecido por 'Carlito'. Ele teria achado as crianças na beira do açude do' Saquinho', que fica no meio da mata, já no município de Itabaiana. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.