
De acordo com as primeiras informações da PRF, a equipe já acionou o Departamento de Estrada e Rodagem (DER) para que uma equipe possa negociar com os manifestantes. A equipe da PRF também está negociando para que pelo menos uma das faixas em cada sentido seja liberada para que, mesmo de forma lenta, o trânsito seja liberado.

Um dos moradores de Barra de Camaratuba, Antônio de Sousa reclama que a rodovia estadual está sem pavimentação e prejudicando a população. “Está uma buraqueira só, não dá pra gente depender de uma estrada dessa”, se queixa.
Já o empresário Cleberson Bastos, que segue viagem de Recife, em Pernambuco, para Natal, no Rio Grande do Norte. Revoltado porque precisa pegar a filha na escola ao meio-dia, ele disse que também há pessoas com crianças no carro presas no trânsito. “Isso é um absurdo”, desabafou.
A rodovia PB-065 tem 11 km e, segundo os manifestantes, é toda de barro. está tentando contado com o governo do estado para receber uma posição sobre a reclamação dos moradores. No dia 12 de abril de 2013, o governador autorizou a abertura da licitação para paviemtnação da estrada, um investimento de R$ 6,6 milhões para asfaltar e sinalizar o acesso a Barra de Camaratuba, uma das praias mais conhecidas do litoral norte da Paraíba.
G1
0 comentários:
Postar um comentário