segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Os agentes comunitários de saúde e agentes de endemias estão cansados dos prefeitos desviar e roubar o incentivo enviado pelo ministério da saúde PARA OS ACS/ACE.



Os agentes comunitários de saúde e agentes de endemias deseja que em 2014 seja aprovado o piso nacional, a garantia desse piso ira impedir que os prefeitos venha desviar e roubar o nosso incentivo enviado pelo ministério da saúde.

Agentes comunitários de saúde e agentes de endemias querem a todo custo que em 2014 seja aprovado o piso nacional as principais reivindicações da categoria é a garantia desse piso, estamos cansado dos prefeitos desviar e roubar o nosso incentivo enviado pelo ministério da saúde.

Para virar realidade o piso dos agentes comunitário de saúde e agentes de endemias a presidente Dilma Rousseff precisa se comprometer e enviar a proposta do valor do piso, os acs/ace querem que o piso seja de 2 salários mínimos(1.448,00). A presidente Dilma Rousseff em 2013 fez os deputados assinarem o Pacto de Responsabilidade Fiscal impedindo que o projeto de lei que cria o piso nacional para os agentes comunitários de saúde não fosse votado.

fonte acs Roberto
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.