segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Apresentadora do SBT agradece a internautas apoio nas redes sociais


Rachel estaria sofrendo pressão de colegas de trabalho por causa das polêmicas levantadas


Rachel
A jornalista paraibana Rachel Sheherazade, apresentadora do telejornal SBT Brasil, utilizou sua conta do facebook para agradecer aos internautas que tem defendido seu direito de opinar sobre os mais diversos temas. Rachel estaria sofrendo pressão de colegas de trabalho por causa das polêmicas levantadas em rede nacional, mas a jornalista tem o aval do dono do SBT, Sílvio Santos.

Veja postagem na íntegra
Gente boa, obrigada por sair em meu favor nas redes sociais, defendo meu direito de expressar minhas opiniões livremente, direito esse sagrado e consagrado na constituição brasileira. Sei que incomodo por não rezar a cartilha dos poderosos e por não ser porta-voz de seus interesses. Incomodo por não me deixar manipular e por falar o que penso sem medo de represálias. Tenho como aliados, primeiro o SBT, emissora que não cercea meus pensamentos nem jamais tentou calar minhas palavras. Pelo contrário: me abre uma janela diária de opinião em horário nobre sem quaisquer ressalvas. E tenho como aliados vocês, cidadãos conscientes, de livre pensar, amantes das liberdades, guardiões da democracia e da legalidade! Enquanto tiver o apoio de vcs e a chancela das leis e do direito, vou continuar dizendo exatamente o que penso – e SEM MEDO DE SER FELIZ!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.