sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Policiais Federais da Paraíba anunciam 'algemaço' marcado para hoje e sinalizam greve; Confira


Policiais Federais da Paraíba anunciam 'algemaço' marcado para hoje e sinalizam greve; Confira
Aderindo a uma mobilização nacional, policiais federais que atuam na Paraíba realizam uma manifestação nesta sexta-feira (7) e já aprovaram um indicativo de greve por tempo indeterminado.

Durante o 'algemaço', nesta sexta-feira (7), às 10h, a categoria deve pendurar algemas em frente à sede da Polícia Federal, localizada no bairro de Ponta de Campina, na cidade de Cabedelo, Grande João Pessoa.

De acordo com informações publicadas no site da categoria, na noite da quarta-feira (5), as decisões foram tomadas após a realização de uma assembleia geral extraordinária, que contou com a presença de 62 filiados ao Sindicato dos Policiais Federais da Paraíba.

“A assembleia teve como objetivo analisar o calendário de mobilização proposto pela Fenapef, sendo aprovado pelos membros do conselho de representantes desta federação. Após vários debates, foi aprovado, por unanimidade dos presentes, o calendário de mobilização e o indicativo de greve por tempo indeterminado. ”, informou o presidente da Sinpef, Silvio Reis Santiago.

Calendário de ações do movimento divulgado no site do sindicato:

- Dia 7.02.2014, as 10h, em frente ao prédio da SR/DPF/PB, “algemaço”, em razão do descaso do Governo Federal em não querer atender as reivindicações dos EPAS da Polícia Federal;

- Dia 7.02.2014 - Vídeo conferência com a diretoria da FENAPEF e com todos os dirigentes sindicais;

- Dia 11.02.2014, paralisação das atividades da Polícia Federal, por 24 horas;
A mobilização está ocorrendo em pelo menos 23 estados e no DF (Distrito Federal).

De acordo com a Federação Nacional dos Policiais Federais, estão em estado de greve (podem parar a qualquer momento), os servidores dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Roraima, Rondônia, Acre, Ceará, Alagoas, Pernambuco, Sergipe, Paraíba, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte.

@folhadosertao
com portalcorreio
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.